aulas de baixo elétrico

Aulas de baixo elétrico para todos os níveis

As nossas aulas de baixo são a chave para um mundo de entusiasmo e aprendizagem, independentemente do teu nível de experiência.

Imagina-te a dominar as técnicas vitais do baixo: desde acordes a dedilhados, arpejos, afinação, técnicas como Pop e Slap e até as formas de oitavas, que vão desbloquear a tua criatividade musical como nunca. Viaja por um mundo de géneros musicais enquanto entendes o papel crucial do baixo na melodia e no ritmo. Inclui aulas de instrumento, formação musical e experiência em banda.

  

os professores

Sara Espadinha

Sara Espadinha

Começou a aprender viola aos 8 anos, mas a sua curiosidade inata levou-a também a dedicar-se ao piano, baixo elétrico, cavaquinho e órgão.

O seu contacto com a cidade de Coimbra fez crescer o seu gosto pela música portuguesa e, em especial, pela canção de intervenção, um estilo para o qual cria arranjos no seu primeiro disco.

Licenciada em Estudos Musicais Aplicados pela ESEC, Sara Espadinha faz parte de vários projetos musicais pop-rock, evidenciando a sua versatilidade e compromisso com a música.

os nossos alunos

Escolhi aprender baixo elétrico porque gosto muito do som grave do instrumento! Tenho conseguido aprender as minhas músicas preferidas e as aulas da professora são muito divertidas! Gosto muito de ter aulas na EMA!

 

 

David Rodrigues

Aluno

Tocar baixo para mim é uma paixão. Toquei em conjuntos e sozinho, mas sempre toquei de ouvido. Na EMA tenho a oportunidade e o desafio de aprender e de aprofundar os meus conhecimentos técnicos e teóricos. É um regresso ao sonho, à música! Satisfação plena.

 

António Pereira

Aluno

O ambiente da EMA é muito bom: faz as pessoas sentirem-se bem-vindas! A equipa é amigável e acolhedora. Gosto do funcionamento das aulas e sinto que estou a fazer imensos progressos a tocar baixo elétrico! Tem sido uma experiência muito boa.

 

Inês Rodrigues de Carvalho

Aluna

agendar aula experimental